Home Image Map

Atores de Carrossel estão namorando!


Plantão Carrossel | 21:26 |

A algum tempo, fans de carrossel vem questionando se a atriz mirim Larissa Manoela está namorando com o Pedro Loques, pois ela vinha postando a um tempo atras fotos com ele em seu Twitter (@larimanoela).
 Mas a.pouco tempo os pombinhos confirmaram o namoro em rede social. Alguns fans da atriz adoraram a questão dela estar namorando com o Pedro outros não gostaram muito, mas a questão é a Larissa estar feliz. Desde que a Larissa começou a postar fotos com ele, e os fans começaram a questionar o namoro, eu não gostava muito do Pedro, não achava ele realmente especial para a Larissa, eu também achava que ele só estava querendo sugar a fama dela, como muitos dos fans da Larissa que também achavam isso, pois nós só queremos sempre o bem dela, mas como eu falei eu "achava" não acho mais, mas eu tenho minhas duvidas sobre o Pedro claro, mas se ele faz a Larissa feliz, eu também fico super feliz por ela, mas querendo ou não todos nós sabemos que antes mesmo deles namorarem, quando ela começou a postar fotos deles juntos, foi ai que a fama dele começou, ele já fez trabalhos na TV inclusive recentemente, mas nunca foi tão reconhecido como agora, os seguidores do twitter dele disparou de uma maneira tão rápida... E ele também procurava namorar com a Larissa quando eles ainda eram amigos, que eu percebi por seus tweets, eu posso até estar enganada, mas que ele ficou mais famoso por causa dela isso é verdade! Mas como eu falei, a Larissa estando feliz, é isso que nos importa.

Eles mudaram a Bio deles, e até colocaram igual. Veja:




E nós temos mais outro casal, também confirmado no Twitter. É o casal Léo Belmonte que também é do elenco de Carrossel como Jorge, e ele está namorando com a figurante de Carrossel Bruna Nobrega o namoro é bem recente, e ninguém imaginava que eles poderiam ter alguma coisa ates da confirmação diferente da Larissa e do Pedro.
A Bruna também não era muito conhecida, mas ela não ficou mais conhecida por causa do Léo, ela ficou mais famosa por tirar fotos com os atores mirins de Carrossel e por também ser muito amiga dos deles.
 Veja um Tweet do Léo e da Bruna confirmando o namoro:
 
Fonte: Carrosselmaniafc
 

1 comentários :

{ thifanny pinho de jesus } at: 13 de outubro de 2013 21:54 disse...

Pra Mim, eu pensava que o Daniel de "Carrossel" O nome, dele era Thomaz Maais é Pedro Ooxe! o.O

Postar um comentário


cursor by: World Pedidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Codigo By.:André Melo Layout by:} André (Mermais Designs)
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips