Home Image Map

Exclusiva Montagem Larissa Manoela


Plantão Carrossel | 17:34 |


11 comentários :

Anônimo at: 12 de janeiro de 2013 19:00 disse...

Oii! Adoro esse carinho todo!

{ Luciane Estara } at: 25 de janeiro de 2013 19:31 disse...

minha filha Bruna ama de paixão a Maria Joaquina, queria uma montagem com a foto dela,, já que não tem como vê-la ao vivo, bjos

{ rebelde brasil seu desejo está aqui } at: 8 de fevereiro de 2013 22:33 disse...

Eu Amo a Larissa Manoela e tenho o sonho de conhece-la.Por favor realize esse meu sonho sbt!!!!!!!!!!

Anônimo at: 26 de março de 2013 11:33 disse...

eu amo a larissa manoela

Anônimo at: 5 de maio de 2013 20:20 disse...

meu nome é Débora eu tenho 09 aninho vou fazer 10 anos no dia 20/05 meu sonho era conhecer a larissa manoela e também eu queria uma montagem dela comigo por favor realize meu sonho eu moro em Ouroeste

Anônimo at: 19 de maio de 2013 15:44 disse...

como eu fasso para ser fã

Anônimo at: 19 de maio de 2013 15:46 disse...

olá amo ser luquete larinatica jujunatica esthernatica e anizatica

Anônimo at: 19 de maio de 2013 17:23 disse...

muito legal

Anônimo at: 19 de maio de 2013 17:26 disse...

contato com larri

{ MONICA MONICA DE MENEZES } at: 22 de junho de 2013 16:02 disse...

Mônica bailarina tenho 12 anos Personagem Preferido Maria Joaquina,Jorge eu amo carrossel!Já chorei vendo muitos capítulos eu amo cada um deles...pra mim todos são legais,humildes,engraçados,cada um tem um estilo legal. Não perco nenhum capitulo! Meus personagens preferidos é a MARIA JOAQUINA e Jorge minhas amigas ficam falando de mim só por que eu gosto de carrossel e eu nem ligo por que elas não veem os capitulos e ficam ai falando mau de carrossel! eu acho que quem fala mau de carrossel é pq nunca viu! pq carrossel é muito legal, ensina varias coisas legais.o Jorge pra mim é muito importante eu amo tanto ele, meu amor que eu sinto por ele ñ tem medida é maior que o oceano maior que o planeta enfim...é muito grande o meu amor por ele e pela Maria Joaquina também! acho que se um dia eu conhecesse essa turminha eu seria a pessoa mais feliz desse mundo inteiro acho que se eu conhecesse essa turminha eu cairia durinha pra trás ficaria muito emocionada! eu desejo um dia ainda conhecer eles e espero que vocês também tenham uma oportunidade de conhecer essa turminha. beijo beijinho beijão pra todas as crianças do Brasil na hora em que minhas amigas falam mal de mim eu falo que elas não sabem o que estão perdendo eu amo carrossel do fundo do meu coração eu não sei o que será de mim quando essa novelinha mais divertida da Tv acabar

Anônimo at: 22 de julho de 2013 18:25 disse...

muito legal a montagem mas a cara de vocês e esquisita e bom para enganar as pessoas ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também amo carrossel pena que vai acabar esta semana mais chiquititas também e legal eu sou a tati da chiquititas e do carrossel a valeria. que gosta de monster high comenta nesse lindo site

Postar um comentário


cursor by: World Pedidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Codigo By.:André Melo Layout by:} André (Mermais Designs)
Animated Social Gadget - Blogger And Wordpress Tips